Nomeado para “Blog do Ano”

O nosso blog foi selecionado para integrar a lista de quatro blogs sujeitos a votação para a escolha dos “Blogs do Ano” na categoria Viagens. Este prémio é uma iniciativa da Media Capital (TVI), que já vai na sua 3º edição.

Quando inscrevi o blog, foi um pouco em tom de brincadeira, nunca esperando que fosse nomeado, mas foi e fico bastante feliz por isso, porque reconheceram a qualidade do blog e dos seus conteúdos. Nomes como José Alberto de Carvalho, Rita Pereira, Carlos Coutinho Vilhena e Sofia Ribeiro foram júris e reconheceram o trabalho investido no blog.

Acho que fomos nomeados pela criatividade da temática e qualidade dos conteúdos. Embora o “Abandonados” seja um projeto pequeno e não tenha ainda uma legião de seguidores, estar nomeado já é a uma vitória.

Peço que votem, todos os dias! Sim, é possível votar uma vez em cada de 24h. Votações estão abertas até dia 20 de Outubro. Vota aqui: https://blogsdoano.iol.pt/votacao

André Ramalho

Sou um apaixonado por fotografia e locais abandonados, e por isso resolvi criar este blog, com o intuito de partilhar os meus registos e aventuras.

2 thoughts on “Nomeado para “Blog do Ano””

  1. Parabéns pelo prémio. Tive conhecimento deste blogue através dos Blogs do Ano e resolvi ver o trabalho que por aqui anda. Fiquei surpreendida e gostei. Espero que seja para durar para eu o poder acompanhar. Até breve 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.