Vencedor do prémio “Blogs Do Ano”

A Media Capital/TVI voltou a premiar o melhor dos blogs portugueses, com uma lista com 60 nomeados. O Abandonados foi o vencedor do prémio, um feito que me deixa bastante orgulhoso. Como indiquei na altura da nomeação, quando inscrevi o blog, foi um pouco em tom de brincadeira, nunca esperando que fosse nomeado muito menos que vencesse, mas venceu e fico bastante satisfeito por ter conseguido. Resta-me agradecer aos júris, nomes como José Alberto de CarvalhoRita Pereira, Carlos Coutinho Vilhena e Sofia Ribeiro que reconheceram o trabalho investido no blog, e também à minha familia pelo apoio.

Acho que o blog venceu pela criatividade da temática, qualidade dos conteúdos e irreverência em comparação aos outros blogs nomeados. Da minha parte prometo continuar a trabalhar com a mesma motivação, e sempre a tentar melhorar o blog, as fotos e histórias sobre os locais.

André Ramalho

Sou um apaixonado por fotografia e locais abandonados, e por isso resolvi criar este blog, com o intuito de partilhar os meus registos e aventuras.

7 thoughts on “Vencedor do prémio “Blogs Do Ano””

  1. Parabéns pelo reconhecimento. Este é mesmo um blog rico em experiências e histórias que nos fazem viajar no tempo e até sentir algum desconforto e angústia.
    Espero que este prémio te dê força para continuares a partilhar esta paixão por espaços esquecidos. Excelente trabalho!

    1. Muito obrigado pelo comentário Gualter, fico contente por ter gostado do blog e agradeço imenso o comentário 🙂

      Cumprimentos,
      André Ramalho

  2. Muitos Parabéns, pelo prémio. Só agora, tive conhecimento dos Blog e estou fascinada pelo seu conteúdo. Irei ser uma visitante assídua e uma leitora atenta das suas estórias com história. Felicidades para o seu trabalho de Bloger, que neste caso não é nada fácil e com o qual corre alguns riscos.

    1. Não é fácil sem dúvida Amália, mas faço por gosto, e tenho aprendido a ser mais cuidadoso com o tempo. Irei continuar a trabalhar para publicar locais interessantes. Obrigado pelo comentário.

  3. Fiquei maravilhada pelo seu trabalho! Adoro edifícios antigos, todos eles tiveram a sua história! Uma família, várias gerações, adoro ver o seu trabalho e os meus parabéns pelo seu cuidadoso trabalho! Por manter a história de cada local intacta no tempo! Parabéns bem merece!

    1. Muito obrigado pelo comentário Sonia, fico contente por ter gostado do blog, muito obrigado pela mensagem!

      Cumprimentos,
      André Ramalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.