Reportagem da TVI

Ontem foi dia 31 de Agosto, dia internacional do blog, e para simbolizar a data recebi um convite da TVI para acompanhar uma equipa de repórteres e juntos realizar-mos uma pequena exploração neste incrível mundo dos locais abandonados. O resultado desse dia acabou por se tornar numa pequena reportagem que passou no jornal da noite na TVI.

O local escolhido foi o Hotel do Louriçal, que já fotografei várias vezes, optamos por este local porque fica próximo da zona onde resido, e é um local acessível para a equipa da TVI entrar e filmar sem problemas. A ideia inicial era passar também pelo Convento de Seiça, que fica muito perto, mas infelizmente já não existiu tempo para tal, talvez numa próxima vez.

Não sou uma pessoa que geralmente goste de aparecer, muito pelo contrário, mas prefiro arrepender-me daquilo que faço, do que daquilo que não faço e portanto quando surgiu o convite resolvi aceitar. Fiquei contente com o resultado, embora seja uma reportagem pequena, está bem feita e tenho de agradecer bastante à equipa da TVI pelo excelente trabalho. Deixo o vídeo em baixo para quem tiver interesse em ver.

André Ramalho

Sou um apaixonado por fotografia e locais abandonados, e por isso resolvi criar este blog, com o intuito de partilhar os meus registos e aventuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *